SOSSEGO - Sociedade está acatando mais as determinações dos decretos municipais DIVULGAÇÃO

Feriado do Aniversário é considerado tranquilo por fiscais

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Nos 106 anos de Três Lagoas, celebrado na terça-feira (16), os fiscais do “De Olho no Coronavírus” realizaram mais uma fiscalização com objetivo de diminuir a proliferação da covid-19 em Três Lagoas.

Segundo as informações divulgadas pela pela Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o dia foi tranquilo, com encerramentos em seis estabelecimentos comerciais e três residências.
De acordo com o diretor, Christovan Bazan, “a conscientização da população e dos empresários é importante para que os números de positivados caiam ainda mais, buscando a normalidade das atividades o mais rápido possível. Quando mais houver negligenciamentos, mais distante estaremos de ter uma vida normal”, disse.

A ação, promovida pela Vigilância Sanitária, conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Assistência Social (SMAS), Administração (SEMAD), Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).
DENÚNCIAS
Para combater o avanço dos casos de COVID-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dia dos pais e novo horário a partir de hoje animam empresários do ramo gastronômico do município

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A área da gastronomia em Araçatuba está comemorando o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *