Araçatuba não registra morte por covid; Penápolis está com Santa Casa sem nenhum paciente com a doença

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Araçatuba não registrou nenhuma morte por covid-19 nesta quinta-feira (2). Foram, ao todo, 35 novos casos do vírus, de acordo com números da vigilância epidemiológica.

 

A cidade tem, desde o início da pandemia, 28.719 infectados pela doença e 859 óbitos. 596 pessoas estão em monitoramento domiciliar e 34 estão internadas.

 

A taxa de ocupação da UTI covid da Santa Casa teve nova queda, com 51% de leitos ocupados. São 18 pacientes internados nos 35 leitos disponíveis. Além disso, são outras quatro pessoas na enfermaria. Os pacientes de covid representam apenas 6% dos internados no hospital.

 

No Hospital Unimed Araçatuba são 4 pessoas internadas na UTI entre os moradores de Araçatuba e nenhum paciente em leito de enfermaria. Já no Hospital Municipal são 8 pessoas em tratamento no isolamento.

 

Birigui

 

O município de Birigui confirmou duas novas mortes por covid-19 nesta quinta e apenas um novo caso de covid-19. São 19.968 infecções desde o início da pandemia e 586 óbitos. 

 

São 8 pacientes internados na Santa Casa de Birigui, sendo 6 deles em UTI, ocupando 60% dos leitos. Os demais pacientes estão na enfermaria, sendo um caso confirmado e o outro suspeito. A taxa de ocupação no setor é de 17%.

 

Andradina

 

A Santa Casa de Andradina está com 5 pacientes internados, sendo dois deles em enfermaria e três na UTI, que está com ocupação de 15%. Os números voltaram a ser divulgados nesta quinta-feira. 

 

De acordo com dados do governo do estado, Andradina chegou a 6.778 casos confirmados de covid-19 e 274 óbitos relacionados à pandemia. 

 

Penápolis

 

Foram mais quatro novos casos e nenhuma morte por covid-19 em Penápolis nesta quinta. A cidade está com 8.817 infectados e 245 óbitos até aqui.

 

A Santa Casa de Penápolis não registrava nenhum paciente internado por covid-19 no dia de ontem. Dos quatro internados na UTI covid, todos eles possuíam outras comorbidades.

 

Lins

 

A prefeitura de Lins divulgou sete novos casos de coronavírus, elevando para 11.509 o número de infectados. Foram 292 mortes até aqui.

 

Quatro pessoas estão internadas na UTI covid da Santa Casa, sendo apenas uma delas de Lins. A taxa de ocupação está em 23%. Apenas uma pessoa está internada em outro hospital e está em leito de UTI.

 

Guararapes

 

Por conta de problemas na plataforma E-SUS, Guararapes não divulgou a atualização de casos. A cidade tem 4.302 casos e 109 óbitos.

 

São seis pessoas da cidade que estão internadas por causa da doença, sendo quatro na própria cidade e duas em Santa Fé do Sul.

 

Três Lagoas

 

Foram 24 novos casos de coronavírus registrados nesta quinta-feira em Três Lagoas. Agora são 20.048 infectados com 505 óbitos.

 

Treze pessoas estão hospitalizadas, sendo sete delas em leitos de UTI, com seis na rede pública e um na rede particular.

 

A rede pública tem ocupação de 20% e a particular de 8%.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *