14.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

1ª Integração da Saúde visa aprimorar processos e atendimento à população

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Com o objetivo de aprimorar os processos da saúde e melhorar o atendimento da população, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou a 1ª Integração da Saúde.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Educação Permanente, Juliana Salim, a finalidade do encontro foi de agregar conhecimento e integração aos servidores já atuantes na saúde a respeito dos processos de trabalho que a Secretaria está implantando na rede.

Os coordenadores de cada departamento da Secretaria explanaram de forma sucinta sobre a importância de sua unidade na rede de saúde e seus objetivos e particularidades, para que desta forma seja possível ajustar os processos de trabalho, reforçando o comprometimento das equipes de saúde com a população de Três Lagoas.

Juliana reforçou que este foi o primeiro encontro e a principal meta é que todos os servidores entendam a política de serviços da Secretaria, trabalhem de maneira integrada e, a partir daí, seja possível desenvolver uma equipe de alta performance.

Durante o evento participaram 110 servidores, com a presença de todos os coordenadores, diretores e da secretária da pasta, Elaine Fúrio.

 

 

Ultimas Noticias