Trabalhador rural é assassinado dentro de ônibus

Compartilhe esta notícia!

O trabalhador rural Bruno de Sousa da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (14) depois de assassinar a facadas outro trabalhador rural, identificado como Pedro Gonçalves da Silva Brito, de 19 anos, dentro de um ônibus na rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), em Penápolis.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe de investigação da Polícia Civil foi acionada depois que policiais militares foram chamados para o atendimento do ocorrido no trevo de uma usina sucroalcooleira.  Testemunhas contaram que estavam no ônibus para irem até a usina a fim de receber o acerto trabalhista. Os trabalhadores eram do Nordeste.

Em determinado momento da viagem, o suspeito desferiu um golpe no peito da vítima. Os outros passageiros também revelaram que os envolvidos tiveram um desentendimento há cerca de um mês e, desde então, se estranhavam. As outras pessoas que ali estavam ficaram desesperadas e tentaram conter o indiciado.

Ele fez ameaças com a faca e conseguiu sair do veículo e fugiu por meio de um canavial. Os policiais militares, assim como uma equipe do Resgate foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos. Brito foi socorrido ainda com vida até o Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos. Durante o interrogatório, ele confessou o crime. Diante disso, o delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

A área onde o homicídio ocorreu foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O corpo de Brito foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. Depois foi liberado para o velório e sepultamento.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *