Força Tática detém homem com porções de maconha

Compartilhe esta notícia!

Um homem identificado pelas iniciais L.L.F.S, que não teve a idade revelada, foi preso em flagrante na sexta-feira (14) depois de ser flagrado com grande quantidade de maconha. A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática pela Avenida José Ferreira Baptista, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito em uma motocicleta Honda Biz. Ao perceber que seria abordado, o indiciado fugiu em alta velocidade, mas foi perseguido.

Alguns minutos depois, ele foi abordado e revistado. Na busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 90 em dinheiro. Já no compartimento da moto, os PMs encontraram três porções grandes de maconha, que somaram 700 gramas. Diante disso, o autor foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O preso foi transferido na manhã desse sábado (15) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ajudante tenta fugir de abordagem, bate moto e é preso com maconha

Compartilhe esta notícia!Um ajudante de 19 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *