Tabapuã realiza o ‘De olho na fazenda’

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – NOVA GRANADA

Em março, de 23 a 28, na Fazenda Porto Seguro em Nova Granada, interior de São Paulo, o Tab G4, formado pelos criatórios Tabapuã TRO, Tabapuã do Córrego e Tabapuã TJG, e idealizado pelo Zootecnista Fernando Garcia de Carvalho da FB-GAP (Gestão e Assessoria em Pecuária), realiza O De Olho na Fazenda, uma semana inteira de oportunidades, conteúdo Premium sobre a pecuária de ciclo curto e a possibilidade de realizar grandes negócios com: apresentação e vendas de animais, palestras, mesas redonda e leilão presencial.
O evento vai disponibilizar aproximadamente 220 animais entre touros de repasse, reprodutores jovens participantes de provas de ganho de peso, super precoces prenhes, novilhas prenhes, matrizes prenhes e matrizes paridas e prenhes (3 em 1) gado apartado da cabeceira dos rebanhos, TOPs em avaliação genética.
Entre os dias 23 e 27 as vendas de animais, de várias categorias, serão feitas durante toda a programação do Canal do Boi com preço fixo. No dia 28, às 14hs, com remate da Central Leilões o leilão será presencial, com transmissão pelo Canal do Boi.
O Grupo, TAB-G4, se caracteriza pela adoção de determinado cronograma de atividades, padronizando os manejos e as coletas de dados e com isso trabalha focado na obtenção de resultados em prol da pecuária de ciclo curto, eficiente e de acordo com a demanda sustentável do uso do solo com a maior eficiência possível.

Programação
23 a 27/03 – Apresentação e vendas de animais de várias categorias durante toda a programação do Canal do Boi.
28/03 – 9h30 – Dia de Campo
9h30 às 10h00 – Palestra com professor José Aurélio Bergman – UFMG: Evolução dos Números dos Rebanhos – Projeto TAB G4;
• 10h00 às 10h30 – Palestra com Yuri Farjalla – AVAL: Benefícios Econômicos, Protocolos e Resultados da Seleção utilizando a Precocidade de Acabamento e Rendimento Frigorífico.
• 10h30 às 11h00 – Palestra com professor José Bento Ferraz – USP: Importância da Utilização de Ferramentas para o Melhoramento Genético (Grupo Contemporâneo), Avaliação de Provas de Desempenho, Desafio de Precocidade Sexual, Avaliação por Ultrassonografia de Carcaça e DEP Genômica;
14h00 Leilão presencial com oferta de touros de repasse, reprodutores jovens participantes de provas de ganho de peso, Super Precoces Prenhes, Novilhas Prenhes, Matrizes Prenhes e Matrizes paridas e prenhes (3 em 1) gado apartado da cabeceira dos rebanhos, TOPs em avaliação genética.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Inscrições para Cadastro de reserva dará oportunidade para novos feirantes

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Com o intuito de oferecer produtos inovadores na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *