Home Mundo Brasil Tabapuã realiza o ‘De olho na fazenda’

Tabapuã realiza o ‘De olho na fazenda’

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – NOVA GRANADA

Em março, de 23 a 28, na Fazenda Porto Seguro em Nova Granada, interior de São Paulo, o Tab G4, formado pelos criatórios Tabapuã TRO, Tabapuã do Córrego e Tabapuã TJG, e idealizado pelo Zootecnista Fernando Garcia de Carvalho da FB-GAP (Gestão e Assessoria em Pecuária), realiza O De Olho na Fazenda, uma semana inteira de oportunidades, conteúdo Premium sobre a pecuária de ciclo curto e a possibilidade de realizar grandes negócios com: apresentação e vendas de animais, palestras, mesas redonda e leilão presencial.
O evento vai disponibilizar aproximadamente 220 animais entre touros de repasse, reprodutores jovens participantes de provas de ganho de peso, super precoces prenhes, novilhas prenhes, matrizes prenhes e matrizes paridas e prenhes (3 em 1) gado apartado da cabeceira dos rebanhos, TOPs em avaliação genética.
Entre os dias 23 e 27 as vendas de animais, de várias categorias, serão feitas durante toda a programação do Canal do Boi com preço fixo. No dia 28, às 14hs, com remate da Central Leilões o leilão será presencial, com transmissão pelo Canal do Boi.
O Grupo, TAB-G4, se caracteriza pela adoção de determinado cronograma de atividades, padronizando os manejos e as coletas de dados e com isso trabalha focado na obtenção de resultados em prol da pecuária de ciclo curto, eficiente e de acordo com a demanda sustentável do uso do solo com a maior eficiência possível.

Programação
23 a 27/03 – Apresentação e vendas de animais de várias categorias durante toda a programação do Canal do Boi.
28/03 – 9h30 – Dia de Campo
9h30 às 10h00 – Palestra com professor José Aurélio Bergman – UFMG: Evolução dos Números dos Rebanhos – Projeto TAB G4;
• 10h00 às 10h30 – Palestra com Yuri Farjalla – AVAL: Benefícios Econômicos, Protocolos e Resultados da Seleção utilizando a Precocidade de Acabamento e Rendimento Frigorífico.
• 10h30 às 11h00 – Palestra com professor José Bento Ferraz – USP: Importância da Utilização de Ferramentas para o Melhoramento Genético (Grupo Contemporâneo), Avaliação de Provas de Desempenho, Desafio de Precocidade Sexual, Avaliação por Ultrassonografia de Carcaça e DEP Genômica;
14h00 Leilão presencial com oferta de touros de repasse, reprodutores jovens participantes de provas de ganho de peso, Super Precoces Prenhes, Novilhas Prenhes, Matrizes Prenhes e Matrizes paridas e prenhes (3 em 1) gado apartado da cabeceira dos rebanhos, TOPs em avaliação genética.


Compartilhe esta notícia!