Home Cidades Rapaz é morto a tiros na frente da mulher e do filho pequeno

Rapaz é morto a tiros na frente da mulher e do filho pequeno

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Araçatuba registrou mais um assassinato. Dessa vez, o auxiliar de serviços gerais Fernando Henrique Bicalho Matheus, de 23 anos, foi atingido diversas vezes dentro da casa onde morava, no bairro Chácaras TV. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (9) na frente da esposa da vítima e do filho, de apenas nove meses de vida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homicídio foi registrado pouco antes das 22h na rua Santo André. O rapaz havia acabado de tomar banho e trocar os dois filhos pequenos e estava deitado em um colchão na sala assistindo filme.

Em determinado momento, ele ouviu o barulho de uma buzina em frente à residência. A vítima foi até a porta da sala, mas não saiu, já que ficou desconfiada. A luz da do cômodo estava apagada e Fernando voltou a se deitar com a esposa e o bebê.

INVASÃO E TIROS

Alguns minutos depois, um indivíduo desconhecido entrou no local pelos fundos. Ele estava com o rosto coberto e armado. O autor passou a atirar diversas vezes na direção do auxiliar. Ele ainda teve tempo de gritar para a companheira correr e pedir por socorro, mas já era tarde.

O atirador fugiu e até agora não foi encontrado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e a médica constatou a morte ainda no local.

Policiais militares estiveram na cena do crime e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Policiais civis de plantão, além do delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) verificaram sete perfurações no corpo de Fernando e apreenderam dois projéteis. A motivação ainda é um mistério.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Um inquérito já foi aberto para dar andamento às apurações.

 

 


Compartilhe esta notícia!