Rapaz é morto a tiros na frente da mulher e do filho pequeno

Compartilhe esta notícia!

Araçatuba registrou mais um assassinato. Dessa vez, o auxiliar de serviços gerais Fernando Henrique Bicalho Matheus, de 23 anos, foi atingido diversas vezes dentro da casa onde morava, no bairro Chácaras TV. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (9) na frente da esposa da vítima e do filho, de apenas nove meses de vida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homicídio foi registrado pouco antes das 22h na rua Santo André. O rapaz havia acabado de tomar banho e trocar os dois filhos pequenos e estava deitado em um colchão na sala assistindo filme.

Em determinado momento, ele ouviu o barulho de uma buzina em frente à residência. A vítima foi até a porta da sala, mas não saiu, já que ficou desconfiada. A luz da do cômodo estava apagada e Fernando voltou a se deitar com a esposa e o bebê.

INVASÃO E TIROS

Alguns minutos depois, um indivíduo desconhecido entrou no local pelos fundos. Ele estava com o rosto coberto e armado. O autor passou a atirar diversas vezes na direção do auxiliar. Ele ainda teve tempo de gritar para a companheira correr e pedir por socorro, mas já era tarde.

O atirador fugiu e até agora não foi encontrado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e a médica constatou a morte ainda no local.

Policiais militares estiveram na cena do crime e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Policiais civis de plantão, além do delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) verificaram sete perfurações no corpo de Fernando e apreenderam dois projéteis. A motivação ainda é um mistério.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Um inquérito já foi aberto para dar andamento às apurações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Força Tática detém homem com porções de maconha

Compartilhe esta notícia!Um homem identificado pelas iniciais L.L.F.S, que não teve a idade revelada, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *