Jovem é preso com cocaína no São José

Compartilhe esta notícia!

Um jovem de 23 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (9) depois de ser flagrado por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) comercializando drogas em uma rua do bairro São José, em Araçatuba.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que o rapaz estaria em atitude suspeita pela rua Rubens Massaroto. Diante disso, eles decidiram ir até o local para verificar a veracidade da denúncia.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu correndo. Enquanto um policial o perseguiu, os demais deram a volta com a viatura do outro lado de um imóvel e conseguiram detê-lo.
Durante o trajeto, a polícia viu que o autor jogou uma sacola plástica em cima do telhado da residência. Lá dentro havia 36 pinos contendo cocaína. O indiciado já era conhecido nos meios policiais e ainda carregava a quantia de R$ 34,00 em dinheiro.
Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a procedência dos entorpecentes.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Marechal Rondon tem mais de 40 obras em execução entre Araçatuba e Andradina

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDE – ARAÇATUBA A Via Rondon, empresa concessionária que administra a Rodovia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *