14.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Polícia Civil investiga morte de criança em piscina

A Polícia Civil de Ilha Solteira vai abrir inquérito para investigar a morte de uma criança de apenas um ano e três meses de vida na tarde de domingo (9). O menino teria sido encontrado dentro da piscina de fibra da casa onde morava.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados no Hospital Regional, onde a vítima foi socorrida. A médica que prestou o atendimento informou que iria pedir exame necroscópico, já que as versões da mãe e do padrasto sobre o que havia acontecido eram conflitantes. O laudo deverá sair em até 30 dias.

Naquele momento, os PMs não conseguiram falar com a mãe, já que ela estava bastante alterada com o que havia acontecido. Já o padrasto compareceu até a delegacia e disse que o vizinho da casa ao lado auxiliou no resgate da criança.  Ele deverá prestar novo depoimento nos próximos dias.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a criança dormia no quarto da mãe e do padrasto. O casal viu o momento que o menino teria se levantado, mas acreditaram que ele iria para o quarto da avó. Alguns minutos depois o procuraram pela casa, mas não o encontraram. Ao irem para o quintal, os dois já localizaram o corpo dentro da piscina.

O padrasto tentou reanimar o enteado com a ajuda do vizinho, mas a criança deu entrada na unidade hospitalar já sem vida. O caso segue em investigação.

Ultimas Noticias