Home Cidades Auxiliar de escritório é preso com revólver após atirar dentro de mata

Auxiliar de escritório é preso com revólver após atirar dentro de mata

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar de escritório de 18 anos de idade foi preso na manhã de domingo (9) depois de ser flagrado com um revólver de calibre 38 na cintura. Minutos antes, o rapaz teria feito três disparos em uma mata localizada no bairro Etemp, zona norte de Araçatuba.

Conforme informações do registro policial, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu denúncia de disparos de arma de fogo pelo cruzamento das ruas Luís Gonzaga da Silva com a Aureliano Martins de Oliveira. Diante disso, uma viatura foi até o endereço para averiguar a situação.

Chegando lá, os PMs encontraram o indiciado passeando com um cão da raça pit bull. Na revista pessoal, as equipes localizaram o revólver com três munições. Já na residência onde ele mora, a polícia encontrou mais nove do mesmo calibre.

Indagado a respeito dos tiros, o autor confessou que tinha ido até uma mata ali perto e efetuado três disparos aleatoriamente. A arma estava com a numeração suprimida. Ele foi levado até a delegacia e permaneceu preso em flagrante por porte ilegal. O revólver foi apreendido e seria periciado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

 


Compartilhe esta notícia!