Polícia Ambiental prende homem com espingardas e revólveres

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso no fim da tarde de quinta-feira (17) depois de ser flagrado com quatro espingardas e dois revólveres em um sítio, às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Clementina. A apreensão foi feita pela Polícia Ambiental de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a patrulha recebeu denúncia de maus-tratos a cachorros na propriedade rural. Por conta disso, as equipes foram até o local para verificar a veracidade das informações.

No sítio, os policiais localizaram diversas carcaças de javaporco. O indiciado foi identificado e mostrou o cachorro.  O animal estava bastante debilitado. O dono disse que já estava levando o cão ao veterinário e o mesmo estava doente. Em uma vistoria no interior do imóvel, os PMs encontraram quatro espingardas, de calibres 12 e 28, além de dois revólveres, de calibres 22 e 32. Também foram apreendidas 118 munições.

A polícia descobriu que uma das armas era produto de furto e nenhuma apresentava registro. Diante disso, o investigado recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia do município, onde prestou depoimento. O delegado manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova comandante do 2º BPM-I já quis ser médica e acredita ser a primeira de muitas mulheres no posto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Tenente Coronel PM Adriana Roledo Beluzo, de 45 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *