Motociclista fica ferido em acidente na rua do Fico

Compartilhe esta notícia!

Um motociclista ficou ferido depois de sofrer um acidente em um cruzamento do bairro Santana, em Araçatuba, na tarde de sexta-feira (18). Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram a batida. As imagens são impressionantes e mostram a vítima sendo lançada a vários metros.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a batida ocorreu por volta do meio dia entre a rua do Fico e a Cesário Mota. O condutor de um carro avançou a preferencial. A vítima não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral do veículo. Com o impacto, o motociclista foi lançado por cima do automóvel.

Uma equipe do Resgate foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz. Ele foi encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa com dores nas costas e no abdômen. O condutor estava consciente e orientado. Em um primeiro momento, os socorristas não constataram nenhuma fratura. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Policiais militares também foram chamados para o registro do boletim de ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *