PM prende homem que ameaçou atear fogo na ex-mulher

Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar de serviços gerais de 37 anos foi preso na madrugada de sexta-feira (18) depois de descumprir medida protetiva contra a ex-mulher e ameaçar atear fogo na vítima e na residência que ela mora. O caso ocorreu na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam chamado até o endereço. Chegando lá, os PMs foram recebidos pela vítima. Ela informou que o ex-marido estava dentro do imóvel, aparentemente embriagado e bastante alterado. A mulher contou que além dele ter descumprido a decisão judicial, estava com uma garrafa pet contendo três litros de gasolina, ameaçando colocar fogo no corpo dela e na casa.

As equipes localizaram o suspeito dentro de um quarto. Ao ver a presença dos PMs, ele tentou esconder a garrafa embaixo de uma cama, mas não conseguiu. Ele negou as ameaças. Por ter descumprido a medida protetiva, o indiciado foi preso em flagrante e levado até a delegacia. O delegado também registrou a ocorrência como ameaça. O auxiliar permaneceu à disposição da Justiça. A garrafa com gasolina foi apreendida. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. A vítima não ficou ferida.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *