PMs recuperam objetos levados durante assalto

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Birigui recuperaram diversos objetos depois de um roubo a residência na cidade na noite de sexta-feira (27). Os criminosos chegaram a reter uma das vítimas. Dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia, mas acabaram sendo liberados em seguida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as vítimas são uma mulher de 56 anos e a neta dela de um ano e seis meses. Os bandidos invadiram a residência e subtraíram diversos objetos, entre celulares, notebook e relógios. Na fuga, eles fugiram no veículo Toyota/Corolla da família.

Os criminosos tentaram levar uma das vítimas durante a ação criminosa. O proprietário, ao perceber o crime, fechou a porta da casa e trancou-se lá dentro. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h10. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica.

Cerca de duas horas depois, os policiais receberam informações de que o carro estaria perto da rua Bahia. Durante as diligências foram abordados três indivíduos e em uma casa localizada parte dos objetos roubados. No segundo imóvel também havia mais produtos. Todos foram reconhecidos pelas vítimas.

Dos três detidos, dois foram reconhecidos. A dupla confessou o crime. Eles foram levados até a delegacia para prestar depoimento. A polícia também apreendeu uma réplica de arma de fogo com duas munições de calibre 38. O delegado plantonista ouviu a declaração dos investigados, mas decidiu liberá-los na sequência e abrir inquérito para apurar melhor as circunstâncias do crime.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Salsaretti deve gerar até 600 empregos diretos com aumento de linha de produção em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!  A empresa Salsaretti, um braço do grupo Predilecta, em Araçatuba, anunciou nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *