ENCERRAR - Cerimônia de encerramento está marcada para segunda-feira às 14 horas DIVULGAÇÃO

Exposição do 1º Acervo Permanente de Obras de Artes será encerrada na segunda-feira

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), por meio da Diretoria de Cultura, realizará uma cerimônia de encerramento da Exposição do Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte de Três Lagoas. O evento está previsto para acontecer na próxima segunda-feira (30), às 14h, no Shopping Três Lagoas onde estão expostas as obras de Artes de artistas três-lagoenses que compuseram a Exposição durante este mês de agosto.

Idealizado pela Artista Plástica e Coordenadora do Núcleo de Artes da Diretoria de Cultura, Branca Tanaka, O Projeto Iniciação do Patrimônio Cultural Artístico de Três Lagoas é um sonho da artista há 10 anos que teve como principal objetivo criar uma memória por meio do patrimônio histórico presente na arte três-lagoense.

Para o diretor de Cultura, Eriksen Plesley, este será um momento de muita emoção. “Ver um sonho ser realizado é uma experiência que queremos compartilhar com todos os presentes. A Branca, junto com seus amigos e colegas artistas, merecem esse carinho e esperamos ter todos conosco neste encerramento que marcará a vida de todos os participantes dessa exposição”, disse.

 

Veja também

Birigui fecha 2021 com crescimento de 28,3% nas exportações e movimenta US$ 29,8 milhões

DA REDAÇÃO – BIRIGUI Birigui terminou o ano de 2021 com US$ 29,8 milhões de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *