AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Depósito de bebidas é alvo de tiros em Araçatuba

Um depósito de bebidas localizado no bairro Vila Alba, em Araçatuba, foi alvo de disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na noite de sexta-feira (27). Os autores fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem de 41 anos contou em depoimento que estava no interior do prédio, que fica na rua Presidente João Goulart, quando desconhecidos passaram pelo local e fizeram os disparos.

Um dos tiros atingiu uma parede de blocos e outros dois acertaram uma porta de lata e estouraram um blindex que fica ao lado. A polícia apurou que eram dois atiradores em uma motocicleta. Após os disparos, eles fugiram no sentido da Avenida Dois de Dezembro.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de segurança nas imediações que possam ter flagrado algum tipo de movimentação suspeita. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *