Rapaz é preso com 105 pinos contendo cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante com 105 pinos contendo cocaína dentro da residência que mora, localizada na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras, em Araçatuba. O suspeito informou que guardava os entorpecentes para um indivíduo desconhecido, mas não quis passar a identidade do mesmo. A apreensão ocorreu na noite de quinta-feira (17).

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento quando avistaram o indiciado parado em frente do imóvel. Ele já era conhecido nos meios policiais e o local como ponto de venda de entorpecentes. Durante a abordagem, os PMs localizaram R$ 50,00 em dinheiro e um celular.

O suspeito acabou confessando que guardava drogas na laje. Em vistoria, os PMs encontraram os pinos contendo cocaína. O investigado falou que guardava para uma segunda pessoa, mas não quis informar quem seria por medo de ser morto. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações do caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Policiais municipais e militares doam sangue no Hemocentro de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUII Integrantes da Polícia Municipal e da 4ª Cia da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *