Mulher morre após fazer escova progressiva na região

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Ilha Solteira investiga a morte de uma mulher de 31 anos que começou a passar mal um dia depois de ter feito um procedimento de escova progressiva no cabelo. A vítima chegou a ficar cinco dias internada no hospital da cidade e morreu na tarde dessa segunda-feira (16).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Lydyane Ferreira dos Santos foi até um salão de beleza localizado no bairro Zona Norte, em Ilha Solteira. Ela fez os procedimentos estéticos com o uso de formol no último dia seis de dezembro. Um dia depois, a mulher começou a se sentir mal, com queimação na pele e quadro de alergia.

O quadro de saúde da paciente só piorou, até que no dia 11 de dezembro, ela foi internada no Hospital Regional. Na tarde de segunda, Lydyane não resistiu e morreu. A reportagem apurou que a vítima já estava na fila de espera para transferência à Santa Casa de Araçatuba, mas não deu tempo. O corpo dela foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.

Um inquérito já foi aberto para dar continuidade às investigações. O delegado da cidade registrou o caso como homicídio culposo, ou seja, aquele que não há a intenção de matar. Nos próximos dias, testemunhas prestarão depoimento.

O corpo da mulher foi velado na cidade e sepultado na manhã dessa terça-feira (17).

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Militar apreende máquinas de caça níquel em bar

Compartilhe esta notícia!Policiais militares flagraram e apreenderam máquinas de caça níquel em um bar localizado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *