Bandido é desarmado por frentista durante assalto

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um roubo ocorrido em um posto de combustíveis localizado na rua Marcílio Dias, no bairro São Vicente, em Araçatuba. O frentista entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu recuperar mais de mil reais em dinheiro antes da fuga. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada dessa terça-feira (17).

De acordo com informações registradas, o bandido invadiu o estabelecimento comercial armado com uma faca. Ele foi até o caixa, onde rendeu uma funcionária e exigiu que ela entregasse todo o dinheiro, caso contrário a mataria. O autor conseguiu pegar R$ 1.140,00. Na hora em que ele tentava fugir, o frentista do posto entrou em luta corporal e conseguiu desarmá-lo.

A faca e um capacete que o investigado carregava ficaram abandonados no local. O homem fugiu levando apenas uma nota de R$ 20,00. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, mas não conseguiram localizar o ladrão. Apesar de todo o susto, nenhuma vítima ficou ferida durante a ação criminosa.

Câmeras de segurança do posto não teriam gravado o assalto. Os investigadores irão tentar encontrar alguma imagem de imóveis vizinhos que possa ter flagrado alguma movimentação do suspeito.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *