Adolescente fica em estado grave após tacho explodir

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente ficou em estado grave depois de se ferir com a explosão de um tacho para fritar carnes. O caso aconteceu na última quarta-feira (11), mas o boletim de ocorrência só foi registrado na tarde dessa segunda (16). O rapaz está internado em um hospital de Catanduva.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima fritava carnes no tacho na companhia de um amigo. Em determinado momento, o fogo se apagou. O adolescente pegou álcool e jogou na panela, quando houve a explosão. Ele saiu correndo e tirou as roupas, já que pegavam fogo.

O menor teve queimaduras no rosto, orelhas, braços, pernas e no abdômen. Ele foi socorrido até a Santa Casa da cidade com graves ferimentos. Alguns dias depois, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, que é especializado em queimaduras. O estado de saúde dele, de acordo com o registro policial, era gravíssimo.

A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *