Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 54 anos de idade foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto em uma rua do Jardim Sumaré, em Araçatuba, na madrugada desse sábado (8). Os bandidos fugiram após o crime e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima seguia de moto quando foi abordada por dois indivíduos desconhecido que estavam em outra motocicleta. Um deles desceu do veículo, foi em direção à mulher e anunciou o assalto.

Mais tarde, ela contou em depoimento que acredita que o criminoso queria levar o celular. Em determinado momento, o suspeito desferiu um golpe na altura do ombro após a declarante gritar. A dupla fugiu em alta velocidade sem levar nada.

Equipes do Resgate foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos. Ela foi socorrida até a Santa Casa, onde passou por atendimento médico e foi liberada algumas horas depois.

Policiais militares também foram chamados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer diligências, mas não encontraram os autores. A partir de agora, a Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações e tentar localizar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado a ação criminosa.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Marechal Rondon tem mais de 40 obras em execução entre Araçatuba e Andradina

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDE – ARAÇATUBA A Via Rondon, empresa concessionária que administra a Rodovia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *