PREOCUPAÇÃO - Os muros dos dois imóveis apresentam rachaduras ANTONIO CRISPIM

Moradores relatam problemas com vazamento de água

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

No dia 17 de maio, Valdevino Godoy (Rua Argentina 1.485) e Jaime Aparecido Dias (Rua Argentina 1.505), no Bairro Icaray, perceberam que algo estava errado com os imóveis. Jaime não conseguiu abrir o portão de correr do imóvel e Valdevino viu as rachaduras e até o muro ceder alguns centímetros. Acionaram a concessionária GS Inimar Samar. Segundo eles havia um vazamento na área externa dos imóveis. O reparo no encanamento foi feito, mas eles ficaram com os problemas nos imóveis. Não houve acordo com a concessionária.

Devido ao risco de desabamento, Valdevino Godoy iniciou imediatamente os reparos necessários. Foram necessárias fundações para evitar problema com o muro. Os serviços ainda estão sendo executados e ele não fechou as contas das despesas com o vazamento. Já Jaime Aparecido Dias ainda não vez os reparos e as rachaduras são visíveis no muro frontal e no muro da divisa com o imóvel de Valdevino Godoy.

Os vizinhos ainda estão contabilizando os prejuízos e podem recorrer à justiça para ressarcimento.

 

OUTRO LADO

A reportagem procurou a concessionária, que por meio de nota, deu a sua versão.

“Quando há solicitações desse tipo por parte dos clientes, imediatamente, a GS Inima SAMAR providencia laudos técnicos imparciais de engenharia para que seja possível avaliar de maneira completa cada situação.

Nos casos citados, da Rua Argentina, nossos consultores concluíram que não há ligação entre os danos apontados pelos moradores com as intervenções feitas pela concessionária na localidade.

A cidade ainda tem muitos quilômetros de redes antigas e mesmo com o trabalho realizado 24h por dia pela nossa área operacional os vazamentos ocorrem com frequência. Faz parte da rotina de prestação desse tipo de serviço público”, diz a nota.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *