Ariane "sorriso" e Tabatha "baby shark" representando nossa região no UFC

Meninas da região mostram força no MMA e vencem no UFC

Depois da vitória da prudentina Ariane “Sorriso” Carnelossi por finalização no dia 16, foi a vez da biriguiense Tabatha “Baby Shark” Rissi ter o braço erguido no maior evento de artes marciais mistas do mundo no último sábado (23).

No UFC Fight Night do último final de semana, Tabatha venceu a carioca Maria de Oliveira, por decisão unânime dos juízes após 3 rounds de combate no card preliminar e garantiu sua primeira vitória no UFC em sua segunda luta pela instituição.

Já Ariane, venceu a paranaense Istela Nunes dia 16 com um estrangulamento nas costas no 3º round, carimbando assim sua segunda vitória no UFC.

Ambos os eventos foram do UFC Fight Night e aconteceram no UFC Apex em Las Vegas, nos Estados Unidos. O complexo do UFC Apex foi construído para as lutas ocorrerem sem a presença do público, devido a pandemia. Um fato curioso é que o octógono usado no UFC Apex é 44% menor que o normalmente usado nos eventos do UFC, com isso as lutas tem tido um volume maior, com ritmo mais acelerado e mais finalizações.

David Prates – Portal Lr1

Veja também

Central de Agendamento de teste Covid-19 será desativada

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que devido ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *