LIMITE - Inscrições de projetos podem ser feitas até o dia 29 de outubro DIVULGAÇÃO

Iguá realiza live para tirar dúvidas sobre edital de projetos socioambientais

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

 A Iguá, uma das maiores empresas de saneamento do país e controladora da Águas Andradina e da Águas Castilho junto com a Sabesp, realizará uma live nesta terça-feira, no dia 26 de outubro, às 15h, para esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao edital de projetos socioambientais, lançado pela companhia no final de setembro, no valor de R$ 1,1 milhão. A transmissão será feita via perfis da Iguá nas redes Youtube e Facebook. Produtores, companhias de teatro e instituições da região de Andradina e Castilho podem participar.

Os interessados em participar da seleção prevista no edital devem ficar atentos, pois as inscrições vão até 29 de outubro, às 16h, no site http://www.igua.com.br/edital. Os recursos serão destinados a regiões em situação de vulnerabilidade próximas às operações, nos estados do Paraná (Paranaguá), Santa Catarina (Itapoá), São Paulo (Andradina, Castilho, Palestina, Mirassol, Guaratinguetá, Piquete, Atibaia e Suzano), Mato Grosso (Cuiabá, Colíder, Canarana, Comodoro, Pontes e Lacerda e Alta Floresta) e Alagoas (Arapiraca e região).

Podem ser inscritos projetos novos ou em andamento, com foco em temas que contribuem para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: educação, meio ambiente, geração de renda, além das temáticas relacionadas à cultura, esporte, empreendedorismo, segurança hídrica e resíduos. A companhia vai selecionar iniciativas sociais que se relacionem com as frentes do plano estratégico de sustentabilidade, o SERR, que visa transformar a empresa em referência em questões ESG no Saneamento. As ações devem estar enquadradas nas leis federais de Incentivo à Cultura e ao Esporte.

Live: Tira Dúvidas Edital Iguá

Data e horário: 26/10/2021, às 15h

Links redes sociais Iguá:

Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=p2YQJHL9WDA

Facebook: http://www.facebook.com/iguasaneamento/

 

 

Veja também

Atamor fará visitas a hospitais de todo o Brasil a partir de 2022; fundador pede doação de novelos de lã

Diego Fernandes – Araçatuba O grupo Atamor, de Araçatuba, que realiza ações no setor oncológico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *