RISCO - Buracos e pedras oferecem risco aos moradores da Rua Antônio Storti

Moradores cobram recapeamento de rua

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Moradores da Rua Antonio Storti, no Jardim Morumbi, em Araçatuba, procuraram a redação para reclamar do estado de abandono da via. Na oportunidade citaram outros locais em melhores condições e que foram recapeados, enquanto na Rua Antônio Storti há muitos anos não é feito o trabalho. Para os moradores, o descaso pode ser porque a rua é pequena. “Mas pagamos impostos como todos os cidadãos. E não é barato”, acrescentou um morador mais exaltado.
Recentemente a Prefeitura pediu autorização à Câmara para mudanças em dotações orçamentárias visando a execução de obras no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, que está cedido para uma instituição. Parte dos recursos será repassada pela União por meio de emenda parlamentar, a outra parte é resultado de anulação de dotações.
De acordo com os moradores, como as pedras estão soltas, há risco de acidentes. Com o trânsito de veículos, pedras são arremessadas para a lateral. A Rua Antônio Storti tem três quarteirões. Moradores que reclamaram residem no trecho entre a Rua Ghandi e Travessa Esmeralda.

Veja também

Em quase 9 décadas, empresa funerária passa de geração para geração na cidade

Diego Fernandes – ARAÇATUBA Considerado um dos empreendimentos comerciais mais antigos de Araçatuba, a Cardassi, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *