VACINAÇÃO - No dia 12 começa a vacinação de professores acima de 47 anos no drive-thru da Casa da Cultura

Vigilância define calendário de vacinação

DA REDAÇÃO – LINS

Durante o mês de abril outros grupos prioritários irão serão vacinados contra covid-19. Neste mês será iniciada também a vacinação contra gripe. Nessa quinta-feira, a Vigilância Epidemiológica de Lins divulgou o calendário de vacinação para os novos grupos.

De acordo com o calendário divulgado, na segunda-feira (12), no drive-thru da Casa da Cultura, serão vacinados os professores da rede municipal e filantrópicas acima de 47 anos. Já no dia 13, no mesmo local, serão vacinados os professores das redes estadual e privada, acima de 47 anos.

 

SEGURANÇA

Nessa quinta-feira a assessoria da Prefeitura informou que foi concluída a vacinação dos agentes de segurança. No total foram vacinadas 323 pessoas, sendo 223 policiais militares, 79 policiais civis e 21 Polícia Científica (17 do Instituto de Criminalística e 4 do IML).

 

GRIPE

A Vigilância Epidemiológica informou que na próxima segunda-feira (12), será iniciata a 1ª Etapa da Vacinação contra a Gripe. Nesta etapa o público-alvo são gestantes, puérperas, povos indígenas, trabalhadores da saúde e crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias. As pessoas desses grupos devem procurar as unidades de saúde no período de 12 de abril a 10 de maio.

 

 

 

 

 

Veja também

Araçatuba tem aumento de mais de 20% nos casamentos; Andradina e Lins seguem tendência

Diego Fernandes – Araçatuba / Andradina / Lins Com a diminuição da pandemia e o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *