Mãe denuncia o filho por furto em cemitério

A Polícia Militar de Castilho prendeu na quarta-feira (7) um rapaz, que não teve a idade divulgada, depois que furtou letreiros de um túmulo no cemitério da cidade. O crime foi denunciado pela própria mãe do investigado horas depois do ocorrido.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados, em um primeiro momento, para atendimento de desinteligência entre familiares. Chegando lá, as equipes fizeram contato com a mulher, a qual informou que na madrugada houve um furto no cemitério municipal e que provavelmente o autor seria o próprio filho.

Com a autorização da moradora, os PMs realizaram uma vistoria no imóvel e encontraram o suspeito. Ele confessou o furto e indiciou o local onde os letreiros de bronze estavam escondidos. Os objetos foram recuperados e seriam posteriormente devolvidos aos proprietários.

O autor foi levado até a delegacia de Castilho para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante por furto e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido para a cadeia pública de Pereira Barreto. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações do caso.

 

Veja também

Rapaz é preso após tentar furtar loja no centro de Três Lagoas

Um rapaz de 28 anos foi preso na sexta-feira (3) por policiais militares do 2º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *