SORTEIO - Doadores receberão uma senha para concorrer ao sorteio de uma camisa oficial do clube, bonés e chaveiros

Real Madruga faz drive thru neste sábado na Praça Olímpica para arrecadação de alimentos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Será amanhã o Drive Thru Solidário do Real Madruga, clube de futsal e de minicampo de Araçatuba. Dirigentes, torcedores e profissionais do bicampeão estadual de futsal estarão recebendo alimentos não perecíveis (exceto sal) e material de limpeza a partir das 9h, na Praça Olímpica, em Araçatuba. A arrecadação será distribuída às famílias em situação de vulnerabilidade social no momento mais crítico da pandemia do coronavírus.
Os doadores receberão uma senha para concorrer a uma camisa oficial do Real Madruga e brindes, como bonés e chaveiros. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o sorteio será feito após o encerramento do drive thru. Os ganhadores serão divulgados pelas redes sociais. O time tem tradição em ações sociais, como atrações para crianças e arrecadação de alimentos por ocasião de seus jogos no ginásio Plácido Rocha quando havia a expectativa de grande público.
O Real Madruga vive a expectativa de disputar pela terceira vez o Campeonato Paulista de Futsal da Série A1, inicialmente previsto para começar no fim deste mês, mas as medidas de restrição adotadas pelo governo do Estado, que proíbe a prática de esportes coletivos, fez com que a abertura da competição fosse suspensa.
No início do mês passado, a Federação Paulista de Futsal havia até divulgado os clubes e seus respectivos grupos para o Estadual deste ano. O Real Madruga caiu no Grupo B, com Corinthians/São Paulo, Intelli/Santo André, Brutos/Limeira, Aroteira/Embu das Artes, São Bernardo do Campo e um sétimo time que seria definido. No Grupo A, ficaram Magnus/Sorocaba, São José dos Campos, AABB/Mapfre/São Paulo, Pindamonhangaba, MRV/Praia Grande e Hortolândia.

 

 

Veja também

Atamor fará visitas a hospitais de todo o Brasil a partir de 2022; fundador pede doação de novelos de lã

Diego Fernandes – Araçatuba O grupo Atamor, de Araçatuba, que realiza ações no setor oncológico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *