PROIBIÇÃO - Atendimento por delivery em Lins somente até 23h, segundo decreto da prefeitura

Prefeito de Lins publica decreto com restrições de serviços até dia 26

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

Para tentar combater o aumento de casos e, principalmente, de internações e mortes por covid-19 no município, o prefeito de Lins, João Pandolfi (PP), publicou decreto proibindo o atendimento de serviços não essenciais até o próximo dia 26 de março, uma semana após o prazo dado pelo governo do estado.

Além disso, o decreto estipula horários de funcionamento mais restrito para serviços considerados essenciais, como supermercados e padarias.

Para os serviços não essenciais está proibido o atendimento ao público de qualquer forma. As lojas que também estão proibidas de receber o público para o pagamento de contas e crediários.

Serviços como restaurantes, bares, padarias, lanchonetes, dentre outros do gênero, só poderão atender os clientes pelo sistema drive thru até às 20h, e delivery até às 23h.

Já os supermercados, mercearias e açougues só podem atender de segunda à sábado até às 20h, e aos domingos até às 14h. Esta medida visa atender o toque de restrição imposto no estado de São Paulo a partir das 20h.

As atividades religiosas também estão permitas somente até às 20h. O decreto passa a valer nesta quarta-feira (10).

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Morre o menino baleado acidentalmente pelo primo de 11 anos

Compartilhe esta notícia!  Pedro Henrique Ricardo dos Santos, de 8 anos, morreu nessa sexta-feira (17) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *