JUNTOS - Dona Ivone e Ademir Chiarapa deixaram dois filhos REPRODUÇÃO

Morre a esposa do ex-vereador Ademir Chiarapa

DA REDAÇÃO – LINS

Faleceu na manhã dessa quarta-feira, em Lins, dona Ivone Chiarapa, que era esposa do ex-vereador Ademir Chiarapa, morte recentemente por complicações da covid. Dona Ivone estava internada há vários dias após sofrer um infarte. Ela não resistiu ao agravamento do quadro e morreu. Ivone e Ademir tiveram dois filhos: Christiane e Paulo Henrique. O rapaz também testou positivo para a doença e recuperou-se bem.

O ex-vereador de Lins Ademir Chiarapa (Solidariedade), morreu no dia 27 de março, aos 61 anos de idade. Chiarapa, que era pastor auxiliar na Igreja do Evangelho Quadrangular, foi diagnosticado com covid. Após a internação o seu quadro agravou. Ele não resistiu e morreu.

Dona Ivone, que também foi internada com covid, venceu a doença e deixou o hospital. No entanto, ao saber do agravamento do estado de saúde do marido, ela passou mal e foi internada novamente. Ficou em coma e morreu.

No domingo de páscoa, o filho Paulo Henrique gravou um vídeo para agradecer as orações e falou sobre o estado de saúde da mãe. Falou da gravidade, mas demonstrou fé na recuperação. Já no início da manhã dessa quarta-feira, ele e a irmã gravaram outro vídeo para falar da morte da mãe. Religiosos, demonstraram resignação e entenderam os “propósitos de Deus”.

 

 

Veja também

Veja o calendário de pagamento do abono salarial de 2022

AGÊNCIA BRASIL Cerca de 22 milhões de brasileiros recebem, neste ano, o abono salarial, com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *