Ocorrência foi apresentada na CPJ

Jovem é preso por estar com uma bala calibre 38 no carro

DA REDAÇÃO – LINS

No fim da noite de quinta-feira (23), D.F.B.A., 24 anos, foi preso por policiais militares em um posto de combustíveis da Rua Pernambuco, em Lins. No veículo conduzido pelo rapaz, os policiais apreenderam bebidas e um projétil intacto calibre 38, além de bebidas alcoólicas. O rapaz foi autuado em flagrante por por posse da munição, mas pagou fiança de R$ 1,1 mil e foi colocado em liberdade. Quanto à suspeita de embriaguez ao volante, ele passou por exame e foi coletado sangue. O caso será apurado por meio de procedimento policial.
Conforme relato dos policiais, eles estavam em patrulhamento quando viram o veículo passar em velocidade. Decidiram abordar, mas isso foi possível apenas quando o veículo parou em um posto. Os policiais disseram que encontraram litro de whisky, vodka e garrafas de cerveja. Além disso, localizaram um projétil. No carro, além do condutor estavam mais três pessoas – um homem e duas mulheres. Os policiais disseram que o rapaz apresentava sinais de embriaguez e que ele teria se recusado a passar pelo teste do bafômetro.
Em depoimento, as duas jovens que estavam no carro disseram que estavam em uma festa e consumiram bebidas alcoólicas e que no momento de irem embora, os dois rapazes, que estavam juntos, ofereceram carona. Depois foram abordados pela PM.
O condutor D.F.B.A. negou que o projétil fosse dele. Afirmou que os policiais não falaram em teste do bafômetro. Ele concordou em ceder material sanguíneo para exame. Por isso, deixou de ser autuado por embriaguez ao volante. No entanto, o delegado o manteve preso pela posse da munição. Pagou fiança e foi liberado.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *