Mais dois suspeitos de participação nos ataques a bancos de Araçatuba foram presos

Mais dois suspeitos de participação nos ataques a bancos de Araçatuba foram presos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Dois suspeitos de participação nos ataques a bancos de Araçatuba na madruhgada do dia 30 e setembro foram presos na madrugada desta sexta-feira (24), no Jardim Tremembé, na zona norte de São Paulo. A informação é da Rádio Jovem Pan.
De acordo com a emissora, policiais militares em uma viatura avistaram os dois em um carro e decidiram fazer a abordagem. Estavam no veículo Claudio Cruz, que apresentou um documento falso com o nome “Fábio Cruz”, e o Washington Lobo.
Os policiais perceberam a falsificação e nuscaram informações junto ao setor inteligência e acabaram descobrindo que o Claudio tinha um mandado de prisão aberto contra ele recentemente por participação no ataque a banco em Araçatuba.
Os dois homens foram presos e o carro de modelo importado em que estavam foi apreendido. Ainda na manhã desta sexta, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Roubo a Bancos da cidade de São Paulo, onde vão prestar depoimento.
No ataque morreram dois moradores de Araçatuba e um dos integrantes da quadrilha. Outros dois possível envolvidos no ataque também morreram, um internado no Hospital de Piracicaba e outro corpo foi deixado em Sumaré, na região de Campinas.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *