MARCAS - Caminhonete Hilux onde estavam as cinco pessoas foi atingida pelos tiros IVAN AMBRÓSIO/JORNAL INTERIOR

Caminhonete de advogada sofre atentado e três são presos em flagrante

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Pouco antes das 19 horas, uma advogada de 43 anos, de Penápolis, sofreu um atentado a tiros. Em sua caminhonete estavam mais quatro pessoas, incluindo uma criança de 6 anos. O atentado foi na Rua Getúlio Vargas, Bairro Eldorado. Os policiais foram acionados e as vítimas citaram o veículo em que os três autores do atentado estavam – Hyundai IX-35 e o apelido deles. Nenhum ocupante do veículo foi ferido. Os três foram presos e autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

Com as informações e como os policiais conheciam os denunciados, foram até uma oficina mecânica, onde estavam. Foi realizada a abordagem. Os três foram indagados separadamente e indicaram onde estava o veículo IX35. 

Os policiais localizaram o veículo e fizeram buscas, encontrando um coldre de cor preta. Um segundo veículo, que também estava na oficina, um Fiat Uno, foi vistoriado, e, debaixo do banco do carona, foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre 357, acabamento inoxidado, com capacidade para 7 tiros, com duas munições intactas e cinco câmaras do tambor do revólver estavam vazias. 

O proprietário da oficina afirmou aos policiais que três homens, entre os que foram abordados em seu estabelecimento, chegaram juntos em um veículo, não sabendo informar mais nenhum detalhe. 

Os policiais questionaram os suspeitos e um deles assumiu a propriedade da arma, mas negou qualquer tipo de envolvimento na ocorrência de disparos contra o veículo ocupado por cinco pessoas. 

No entanto, as vítimas reconheceram os acusados como sendo os ocupantes do veículo Hyundai, que dispararam contra elas. 

Os três foram apresentados no Plantão Policial, sendo dois empresários e um instalador de som automotivo. Um dos suspeitos foi candidato a vereador no ano passado. Após ouvir os depoimentos, o delegado deliberou pela prisão dos três envolvidos. 

 

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos, com qual o motivo para a tentativa de homicídio. Noi decorrer do inquérito, as pessoas serão ouvidas novamente e outras

 

APREENSÃO – Suposta arma usada no atentado foi apreendida
DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *