Ocorrência foi apresentada na CPJ

Homem é preso com revólveres após disparos em mata

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

No início da noite de terça-feira (21), policiais militares apresentaram no plantão policial de Lins, C.P.S.J., 26 anos. Ele foi preso na residência, onde foram encontrados dois revólveres, após efetuar disparos em uma mata que separa os bairros Morumbi e Santa Terezinha, em Lins. O rapaz foi autuado em flagrante para ser apresentado em audiência de custódia nessa quarta-feira (22).

Os policiais relataram que receberam denúncia de que indivíduos estariam caçando pássaros na mata existente entre os bairros Morumbi e Santa Terezinha, quando se aproximaram do local viram o suspeito C.P.S.J. saindo da mata e entrando no Bairro Santa Terezinha. Os policiais viram quando ele entrou na residência e depois saiu, permanecendo sentado em frente ao imóvel.

O rapaz foi abordado pelos policiais. Inicialmente negou ter arma, mas acabou permitindo a entrada dos policiais. Sob um colchão os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38 e um revólver Colt, calibre 32, além de munições.

Com a apreensão das armas e munições, o rapaz foi levado ao plantão policial. Ele confessou ser proprietário das armas. O rapaz disse que gosta de armas e que periodicamente vai para o meio da mata e faz alguns disparos.

 

 

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *