AÇÃO - Policiais da Rocam prenderam da dupla após receberem denúncia DIVULGAÇÃO

Policiais da Rocam prendem dupla com cocaína

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Durante patrulhamento de rotina no Bairro Água Branca, em Araçatuba, na terça-feira, policiais militares da Rocam receberam informações sobre ocorrência de tráfico de drogas. Os policiais foram para o local indicado. No momento em que se aproximaram do local denunciado, avistaram dois homens e estes, ao perceberem a presença policial, mudaram bruscamente o comportamento e um deles empreendeu fuga a pé rumo a uma mata próxima. Os dois acabaram presos e levados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico.

Inicialmente os policiais conseguiram abordar um dos rapazes e o revistaram. Com ele os policiais encontraram uma embalagem plástica transparente contendo 65 pinos com cocaína.  Como a denúncia revelava que os criminosos guardavam drogas na “matinha do Água Branca” e eles foram vistos saindo deste local, foram realizadas buscas e os policiais militares localizaram mais três “kits” com drogas. 

O suspeito confessou quem era o comparsa e onde ele residia. Os policiais se deslocaram até a residência e localizaram o outro rapaz, o qual confessou a prática delituosa e indicou onde havia escondido parte da droga e do dinheiro proveniente da atividade criminosa. 

Com a apreensão da droga, os dois foram apresentados no plantão policial, sendo autuados por tráfico e ficaram à disposição da justiça.

No total foram apreendidos 321 microtubos com cocaína, R$ 556,00 em notas diversas e um telefone celular iPhone.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

1º Congresso Internacional de Tecnologia na Educação repercutiu em mais de 130 países

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA “A realidade transcendeu e, hoje, o mundo virtual faz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *