APREENSÃO - Vigilante viajava em ônibus comercial quando foi abordado pelos policiais DIVULGAÇÃO

TOR prende vigilante em ônibus com grande quantidade de droga

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – GUARARAPES

O vigilante R.S.R, 29 anos, residente em Guarapari, no litoral do Espírito Santo, foi preso no fim da tarde de ontem por policiais do Tático Ostensivo Rodoviário, no quilômetro 562 da Rodovia Marechal Rondon, em Guararapes. Em sua bagagem os policiais apreenderam grande porção de maconha e skunk. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Guararapes e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais informaram que durante o desencadeamento da “Operação Interior Mais Seguro”,a abordaram um ônibus e, após comportamento suspeito de um passageiro, suas bagagens foram vistoriadas. Nas bagagens do suspeito foram encontrados 26 tijolos de maconha e quatro porções grandes de skunk.

Diante da situação, o vigilante admitiu que pegou as bagagens já com as drogas em Campo Grande-MS. Sua missão era levar a encomenda até Vitória, capital do Espírito Santo. Na capital capixaba, ele seria procurado por um desconhecido para entregar a droga. Ele não disse aos policiais quanto receberia pelo transporte da droga.

O vigilante R.S.R. foi apresentado na Delegacia de Polícia junto com a droga. Ele foi autuado por tráfico e ficou à disposição da justiça.

 

SKUNK

O skunk ou supermaconha é uma droga que vem sendo apreendida com relativa frequência na região. Trata-se de um cruzamento de variedades de canabis e cultiva em ambiente  controlado. Usualmente, a concentração de THC (tetraidrocanabinol – substância psicoativa com poder narcótico) na maconha é de 2% a 4%. Já no skunk essa concentração é de aproximadamente 14% a 15%, podendo chegar a 30%, dependendo das espécies e da qualidade das sementes usadas no cruzamento.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Em apenas três dias, município reduz faltosos de segunda dose através de mensagens de aplicativo

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – GUARARAPES O município de Guararapes conseguiu em apenas três dias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *