PERIGO - A arma estaria guardada em um guarda-roupas DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO

Criança é ferida no rosto com tiro acidental

DA REDAÇÃO – LINS

No final da tarde da tarde de segunda-feira (13), a Polícia Civil de Lins tomou conhecimento que uma criança de 8 anos teria dado entrada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Lins com ferimento de bala no rosto. Na manhã dessa terça-feira (14), durante diligências, policiais civis localizaram e ouviram testemunhas e pessoas envolvidas na ocorrência. Os policiais constataram que uma criança de 11 anos, por saber da existência de uma arma de fogo na residência, aproveitou a ausência de adultos no imóvel e se apoderou da arma para mostrá-la ao primo de 8 anos. Porém, enquanto a criança manuseava a arma, houve o disparo acidental. A criança foi atingida no rosto. 

A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Lins, tendo sido transferida em seguida para o Hospital de Botucatu, onde se encontra na UTI em estado grave.

A arma, que inicialmente havia desaparecido,  foi posteriormente apreendida. Durante as investigações, apurou-se que a irmã da criança de 11 anos guardava a arma para o namorado. A arma estava em um guarda-roupas. Inicialmente o casal, com medo, teria deixado a cidade, tendo retornado para Lins para apresentação espontânea na Central de Polícia Judiciária, onde tanto o homem, quanto a mulher, ambos maiores, foram indiciados pela prática dos crimes de posse irregular de arma e deixar de ter cautela para impedir que pessoa menor de 18 anos tenha acesso à arma. (Colaboração William Abdalla)

 

 

Veja também

Construção da nova feira representa mais segurança e aumento nas vendas, relatam feirantes

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Muito além de um novo prédio, a inauguração da Feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *