Homem é preso após ameaçar mulher com revólver

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na tarde de segunda-feira (13) depois de agredir a ex-mulher e fazer ameaças a ela e a ex-sogra dentro de uma residência localizada em General Salgado, na região de Araçatuba.
Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram chamados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de violência doméstica.
Chegando ao endereço, os PMs ouviram de uma mulher para que largasse a arma. No local, em contato com a vítima, esta informou que o ex-companheiro entrou na casa da mãe dela com uma arma de fogo e a ameaçou de morte. Em seguida, ele a agrediu com socos no rosto e puxões de cabelo.
Em conversa com o autor, que ainda estava no imóvel, ele confessou ter discutido com a ex-convivente e afirmou ter dado um tapa no rosto dela. Em buscas nas imediações, os PMs localizaram um revólver de calibre 38 escondido em uma pequena mata ali existente. Diante disso, o suspeito foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por violência doméstica e ameaça e o deixou à disposição da Justiça. As vítimas não ficaram feridas. O caso será investigado por meio de inquérito policial.

Veja também

Aluguel até R$ 1.250 foi opção de 60% dos inquilinos na região de Araçatuba

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A locação de imóveis residenciais cresceu 8% em novembro em comparação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *