Ajude Já: Gerente Alessandro Reis e o locutor Gustavo Jordani, da Clube FM, no lançamento da campanha em Lins

Campanha “Ajude Já” do SRC começa arrecadação de alimentos em Lins

Compartilhe esta notícia!

 

DIEGO FERNANDES – LINS

A campanha de doação de alimentos feita pelas empresas do SRC também está presente no município de Lins. Com a realização da Clube FM 103,1, da Rádio Amiga 96,7 FM, e do jornal O LIBERAL REGIONAL, o evento “Ajude Já – A Fome Não Espera” tem como objetivo ajudar pessoas carentes e que estão em dificuldades econômicas por causa da pandemia.

São dezenas de pontos de coletas por toda cidade, onde podem ser feitas doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza para a montagem de cestas básicas. A partir de segunda-feira (18), as doações podem ser feitas nas empresas parceiras do SRC nesta iniciativa.

De acordo com o gerente e coordenador da Clube FM de Lins, Alessandro Reis, a intenção é ter mais de 30 pontos de coleta de alimentos na cidade ao longo desta semana.

“As pessoas já começaram a deixar os alimentos aqui na sede da rádio e na próxima semana serão vários pontos de coleta na cidade”, afirmou Alessandro Reis.

Os locais para doação de alimentos disponíveis para a população de Lins, no momento, são: Mercado Bandeira, Pizzaria Dinapoli, Supermercado Esperança, Botequim do Espeto, Auto Posto Pernambuco, Auto Posto Pazzeto, Start Over, Moriah Arte e Presentes, Visual Impressões, Forty Gás, Marmitaria Cantinho De La Casa, Sheriff´s Burguer, Clube de Vantagens e Amor e Saúde, Nobrega Veículos, Diabese Casa de Carnes, Visual Impressos Digitais, Vidrolins Vidraçaria, Supermercado Bandeirantes, Porto Nobre Embalagens, Massabores Massas Caseiras Delivery, Escritório Contábil Paulista, União Gesso, Tiete Retífica de Motores e Mecânica.

Além disso, o prédio onde fica a sede da Clube FM de Lins e da Rádio Amiga também é ponto de coleta. A emissora funciona na avenida Nicolau Zarvos, 1.573, na Vila Clelia.

Os consumidores que comparecerem nestes locais podem levar 1kg de alimento não perecível ou produtos de higiene e deixar nas caixas com o logo da campanha “Ajude Já” para colaborar com a campanha do SRC.

De acordo com Alessandro Reis, as entregas devem começar a partir da próxima semana e vão contemplar moradores da cidade que estão passando necessidades.

“Acredito que com as coletas desta semana, na próxima a gente já comece a fazer as entregas, atualmente são mais de 20 pontos de coleta”, afirmou o gerente da Clube FM de Lins.

As pessoas podem indicar famílias que poderão receber as doações através do telefone da rádio, (14) 3525-0818.

Reis também afirmou que a campanha estará em evidência na programação da Clube FM 103,1, com flashes ao vivo ao longo da programação.

“Já a partir deste sábado faremos flashes dos pontos de coleta, seguiremos com este trabalho na segunda, terça, para lembrar a campanha e incentivar as doações”, completou.

 

SOLIDARIEDADE – SRC desenvolve a campanha em Lins para auxílio às famílias
MOTIVAR – Campanha estimula atos de solidariedade para arrecadação de alimentos

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Lins recebe emenda para reforma de quadra

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – LINS O vice-prefeito de Lins, doutor André Kodjaoglanian, recebeu o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *