PARCERIA - Usina garantiu que irá entregar nova remessa no próximo mês

Castilho inicia Fase de Transição do Plano São Paulo

Compartilhe esta notícia!

Em novo Decreto Municipal, seguindo as regras estabelecidas pelo Plano São Paulo de Combate à Covid-19, a cidade de Castilho entra em “Fase de Transição” dentro das normas da “Fase Vermelha”, que estabelece novo regramento para o funcionamento do comercio a partir deste domingo (18).

O comércio em geral, incluindo as lojas de matérias de construção, poderão funcionar normalmente com atendimento presencial, no interior dos estabelecimentos, com lotação máxima de 30% do previsto em documentação (alvará). Esse funcionamento fica definido e compreendido de segunda à sexta-feira das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 14h com fechamento de todos aos domingos e feriados.

Bares, restaurantes e similares à partir do dia 18 até o dia 23 de abril, poderão funcionar somente para os serviços de retirada por clientes no local, ou com veículo (drive-thru) no horário compreendido das 09h às 20h, e para entrega (delivery) sem limitação de horários, vedado o consumo no local. Contudo, a partir do dia 24 de abril, poderão funcionar para consumo no local, e atendimento exclusivo para clientes sentados, respeitando o horário de funcionamento (entre 09h e 20h), e para entregas (delivery) sem restrições de horários.

As lojas de conveniência poderão funcionar normalmente a partir de domingo (18), com atendimento presencial com lotação de no máximo 30% do total previso em alvará, respeitando os horários já mencionados para abertura e fechamento; a saber das 9h às 18h de segunda à sexta-feira, aos sábados das 09h às 14h, com fechamento total aos domingos e feriados.

Fica permitida a realização de cultos, missas e outras atividades religiosas, respeitando o horário de funcionamento a partir das 06h (da manhã) às 20h e lotação máxima respeitando os 30% da capacidade do alvará, mantendo a adoção de todos os protocolos para controle de acesso, manutenção do distanciamento social e higienização.

Aos outros estabelecimentos, ficam mantidas as regras já estabelecidas em decretos anteriores.

 

ALIMENTOS

Em parceria com a Usina Viralcool, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, recebeu na manhã desta sexta-feira (16), 450 cestas básicas. A doação foi feita pela empresa e, no próximo mês, uma segunda remessa de mais 450 itens será entregue à cidade.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Onça pintada morre atropelada em Andradina

Compartilhe esta notícia!ANTONIO CRISPIM – ANDRADINA Uma onça-pintada (Panthera onca) foi atropelada e morta na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *