QUINZE - Dentro de 15 dias, a Passaletti, que já possui loja em Três Lagoas inaugurará unidade em Araçatuba

Inaugurações aquecem economia de Araçatuba em novembro

DIEGO FRNANDES – ARAÇATUBA

O mês de novembro marcará a abertura de novos postos de trabalho no município. Inaugurações de empreendimentos do ramo gastronômico e no setor de vendas de calçados devem alavancar o comércio do município e aumentar as opções dos consumidores com a proximidade do final do ano.

No próximo dia 17 de novembro, Araçatuba receberá a segunda loja da Passaletti a ser instalada em território paulista. A rede de lojas de calçados situada em Campo Grande (MS) e que já é tradicional em Três Lagoas (MS), terá um espaço de mais de 500 metros quadrados de empreendimento dentro do Shopping Praça Nova.

O estabelecimento faz parte de uma série de novas e futuras inaugurações do local. Serão dezenas de empregos criados direta e indiretamente. A loja ficará instalada no antigo espaço do Detran.

No Mato Grosso do Sul, a Passaletti possui quatro lojas em Campo Grande, além de unidades em Corumbá, Dourados, Aquidauana e no Shopping Três Lagoas. No estado de São Paulo, até então, a única unidade está instalada em Ourinhos, cidade ao sul do território paulista, próximo à divisa com o Paraná. A inauguração da primeira unidade em São Paulo foi em dezembro do ano passado e faz parte de um projeto de expansão da marca.

Shopping

O Praça Nova também deve receber outros novos empreendimentos até o final do ano. Estão em processo de instalação a rede Sofás Prime, a loja da marca de roupas masculinas Aramis, de moda feminina Delos, e a rede de óticas Chilibeans.

Gastronomia

Está marcada para a semana que vem a inauguração do Jeronimo Track, primeiro empreendimento gastronômico do grupo Madero, em Araçatuba. A previsão de inauguração é para a próxima semana.

O estabelecimento fica na avenida Brasília, próximo ao New York Tower, e deve gerar pelo menos 30 empregos diretos e indiretos. O local terá opções de delivery, drive-thru e consumo local e funcionará num contêiner pré-montado.

O grupo Madero havia anunciado o investimento no mês de abril, de R$ 4 milhões, e o início das operações vão ocorrer sete meses depois.

 

 

Veja também

Em quase 9 décadas, empresa funerária passa de geração para geração na cidade

Diego Fernandes – ARAÇATUBA Considerado um dos empreendimentos comerciais mais antigos de Araçatuba, a Cardassi, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *