14.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Idoso é agredido com soco no rosto durante assalto

Um aposentado de 80 anos de idade foi agredido durante um assalto no início da manhã do dia primeiro de janeiro no bairro Jardim Brasil, em Araçatuba. O criminoso fugiu levando a bicicleta e o relógio de pulso da vítima.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o idoso chegava à residência onde mora e seguia pela rua Yampei Kikuchi quando foi abordado pelo bandido, que aparentava ter 20 anos de idade. O suspeito já chegou anunciando o roubo e deu um soco no rosto do aposentado.

Ele se desequilibrou e caiu no asfalto. Logo em seguida, o suspeito pegou a bicicleta e o relógio de pulso e fugiu. Familiares do homem o socorreram até o pronto-socorro municipal. Ele recebeu atendimento médico, foi medicado e liberado na sequência. Até o fechamento dessa edição, a polícia ainda não tinha encontrado o autor da ação criminosa.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações a fim de identificar o indiciado.

Ultimas Noticias