Guardas municipais encontram moto levada durante roubo de malote

Compartilhe esta notícia!

Guardas municipais de Araçatuba conseguiram encontrar uma moto Honda/Biz que havia sido roubada no último dia 30 de dezembro na rua Marcílio Dias. Dois comerciantes, um de 42 e outro de 45 anos, foram assaltados por uma dupla armada, que levou o malote de uma casa lotérica contendo cerca de R$ 60 mil em folhas de cheque.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas seguiam de moto com o malote para realizar o depósito em uma agência da Caixa Econômica Federal. Em determinado momento, os criminosos surgiram e o garupa sacou um revólver e anunciou o assalto. Eles fugiram levando a quantia, além da motocicleta.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer diligências, mas não conseguiram encontrar os bandidos. Um dia depois, os agentes faziam patrulhamento de rotina quando localizaram o veículo estacionado na rua Vital Brasil.

Equipes da perícia técnica foram acionadas e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. As câmeras de segurança de um açougue flagraram o momento que um homem deixa a moto no local e sai em seguida.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *