Home Cidades Cabeleireira que teve metade do corpo queimado continua internada

Cabeleireira que teve metade do corpo queimado continua internada

4 tempo de leitura
0
0
101

Uma cabeleireira de 34 anos teve 50% do corpo queimado pelo marido, um ajudante de 25, durante a festa da virada do ano no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba. O suspeito jogou etanol no corpo dela e ateou fogo em seguida. A vítima continua internada na Santa Casa e aguarda transferência para um hospital especializado em queimaduras na região.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu três horas depois do início de 2020. O casal estava em uma festa comemorando a chegada do ano novo e voltaram para a casa onde moram, localizada na rua Judith Marchareth com um amigo. Em determinado momento, o autor passou a discutir com o outro homem, ainda por motivos que não foram esclarecidos. Depois, o rapaz foi embora, mas o marido e a mulher continuaram discutindo.

Ele pegou um galão que continha etanol, despejou no corpo da cabeleireira e acendeu um isqueiro. O vizinho da vítima chegava à residência onde mora e viu toda a cena. Ele contou em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência que não deu tempo de fazer nada. O rapaz desceu do veículo, abraçou a mulher e a jogou em uma poça d’agua de esgoto que escorria ao lado para tentar apagar as chamas.

SOCORRO E INTERNAÇÃO

Uma equipe do Resgate foi acionado e prestou os primeiros atendimentos. A mulher foi levada às pressas para a Santa Casa. Ela sofreu queimaduras em 50% do corpo, principalmente nas regiões dos seios, antebraços, pernas e abdômen.

Segundo o último boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, o estado de saúde da paciente é estável. Ela aguarda vaga em algum hospital especializado em queimados na região.

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

O ajudante Romário dos Santos Cândido foi preso em flagrante e levado até a delegacia. Ele disse ao delegado que fez tudo sem querer e que não imaginava que o corpo da mulher fosse pegar fogo. Ele vai responder por violência doméstica e tentativa de feminicídio.

O suspeito passou por audiência de custódia na manhã dessa quinta-feira (2), no Fórum de Araçatuba. A reportagem apurou que a Justiça converteu a prisão do acusado em preventiva e o encaminhou para o Centro de Detenção Provisória de Lavínia.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…