Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Protagonismo infantil, criatividade e parceria entre escola e família são pilares da Mostra Literária 2026 do CEI Trindade Teno Castilho
    • Procon de Birigui orienta sobre novas regras do SAC que entram em vigor em novembro
    • Professora de Araçatuba conquista 3º lugar em concurso nacional de alfabetização e acessibilidade para crianças cegas
    • Araçatuba avança na estruturação do turismo para acessar recursos governamentais
    • Empreendedorismo feminino cresce 12,4% e região administrativa de Araçatuba soma 7.561 novas empreendedoras em 2026
    • Araçatuba realiza encontro sobre comunicação e autocuidado para servidoras
    • Saúde de Araçatuba recebe inscrições até 8 de novembro para a Mostra de Experiências Exitosas do 4º Agita Raps
    • Sesc Mesa Brasil arrecada mais de 77 toneladas de alimentos no 1º ano em Araçatuba
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Filha suspeita de matar pai a facadas não demonstra arrependimento, segundo delegada
    Cidades

    Filha suspeita de matar pai a facadas não demonstra arrependimento, segundo delegada

    By dfernandesmr23 de março de 2026Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Guzolândia

    A mulher de 38 anos, suspeita de matar a facadas o próprio pai, de 86 anos, com a ajuda da namorada de 26 anos, na tarde de sábado (21), em Guzolândia, cidade a 83 km de Araçatuba, não demonstrou arrependimento, informou a Polícia Civil. As duas foram presas ainda no sábado em um bar, para onde foram beber cerveja, depois do crime.

    O aposentado Antonio Fernandes Bezerra, 86 anos, foi atingido, dentro da própria casa, por golpes de faca no rosto pela filha e pela namorada dela, de acordo com a Polícia Civil.

    A vítima também foi espancada. As duas suspeitas estavam em saída temporária do presídio de Tremembé.

    De acordo com a delegada, a agressividade do ataque ao aposentado é chocante.

    “Ele foi atacado de maneira brutal, com facadas na região do rosto”, revelou a delegada em depoimento dado à TV Tem.

    A delegada ainda informou que o aposentado tinha problemas de saúde e comorbidades. Ele recebia cuidados de uma acompanhante de idosos em casa.

    A cuidadora relatou à Polícia que, ao chegar de manhã para o serviço, encontrou a filha do aposentado e a namorada dela bebendo cerveja dentro da casa. Ela constatou ainda que a vítima apresentava ferimentos na boca e nas pernas, mas não presenciou o crime.

    Vizinhos ouviram a confusão e acionaram a polícia, que encontrou a vítima caída no chão, já sem vida, com várias perfurações e uma faca ao lado, possivelmente usada no crime.

    As suspeitas foram localizadas em um bar, onde ingeriam bebida alcoólica. À polícia, a filha afirmou que teria sido abusada pelo pai na infância. Familiares, porém, negam a versão e dizem que ela agredia e roubava o pai devido a problemas com drogas.

    As duas foram autuadas em flagrante pelo homicídio do aposentado e permanecem presas à disposição da Justiça.

    De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 38 anos, filha da vítima, cumpre pena em Tremembé por lesão corporal, ameaça e extorsão contra o próprio pai. Já a namorada dela está presa por mandar matar o próprio pai, ainda conforme a polícia (Com informações do G1).

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleQuem estará ao seu lado quando você vencer?
    Next Article Idosa morre em acidente em Brejo Alegre
    dfernandesmr

    Related Posts

    Andradina

    Protagonismo infantil, criatividade e parceria entre escola e família são pilares da Mostra Literária 2026 do CEI Trindade Teno Castilho

    31 de outubro de 2026
    Birigui

    Procon de Birigui orienta sobre novas regras do SAC que entram em vigor em novembro

    31 de outubro de 2026
    Araçatuba

    Professora de Araçatuba conquista 3º lugar em concurso nacional de alfabetização e acessibilidade para crianças cegas

    31 de outubro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.