20.2 C
Araçatuba
sexta-feira, junho 24, 2022

EMPRESÁRIO MATA A ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

A Polícia Civil de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, investiga um caso de homicídio seguido de suicídio na cidade. O crime foi descoberto na manhã de quarta-feira (25). O empresário do ramo agrícola Marcos Gonçalves de Oliveira é suspeito de ter assassinado a esposa Franciélli da Silva Castilho com um tiro e depois se matou com outro disparo.

O enterro do corpo  de Franciélli está marcado para esta quinta-feira (26), às oito horas da manhã, no Cemitério Municipal de Três Lagoas.  Já o corpo do empresário será levado para Brasilândia. O horário do sepultamento não foi divulgado.

De acordo com informações levantadas pelo jornal O LIBERAL REGIOANL, o casal foi encontrado morto na fazenda onde morava, localizada às margens da rodovia BR-158.

Os dois tinham acabado de comprar outra fazenda no estado do Tocantins. Pessoas ligadas a eles, disseram que ambos estavam felizes, e planejavam a mudança.

Na noite de terça-feira (24), o casal comemorou com amigos a compra das terras. Eles planejavam continuar com os negócios em Três Lagoas, mas iriam morar no Tocantins.

Franciélle, era natural de Guzolândia, no estado de São Paulo. Ela foi morta com um tiro na cabeça. Marcos se suicidou, também com um tiro na cabeça. A polícia encontrou na sala da residência, local do crime, duas cápsulas deflagradas.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas o empresário chegou a mandar um áudio por um aplicativo de mensagem revelando o que iria fazer. Foi por meio desse áudio que a filha dele recebeu e mandou que funcionários da fazenda fossem até o imóvel conferir se estava tudo bem. Os corpos foram encontrados pelos trabalhadores.

Familiares e amigos estão inconformados com o crime bárbaro e até o momento não sabem explicar qual teria sido a motivação do assassinato e suicídio. O caso foi registrado, inicialmente, como Feminicídio e será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher. (Com informações de Hoje Mais)

Ultimas Noticias