Pedreiro é preso após tentar agredir a esposa e esfaquear homem

Compartilhe esta notícia!

Um pedreiro de 49 anos foi preso na tarde de sexta-feira (27) depois de tentar agredir a esposa e esfaquear um homem que tentou defendê-la. O caso aconteceu em Castilho, na região de Andradina. A vítima teve que ser socorrida até o pronto-socorro municipal.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados para atendimento de violência doméstica. Ao chegarem no endereço, avistaram um homem com as mãos feridas e ensanguentadas apresentando cortes profundos.

Questionado, ele relatou que o autor, de posse de um facão, disse que mataria a própria esposa. Nesse momento, para defendê-la, entrou em luta corporal com o suspeito e na tentativa de lhe tomar o facão acabou recebendo vários golpes nas mãos, causando os diversos cortes.

As testemunhas que ali estavam apontaram o rumo para onde o indiciado teria ido. Imediatamente, os PMs realizaram diligências e conseguiram encontrá-lo, abordá-lo e desarmá-lo. O pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Em contato com a mulher dele, esta relatou que sempre sofreu ameaças e foi agredida por ele. Ela teve que ser levada até o pronto-socorro municipal, onde foi medicada e liberada alguns minutos depois.

O delegado plantonista manteve a prisão do homem por tentativa de homicídio e violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil apreendeu a faca utilizada na ação criminosa e seria periciada. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *