Criminoso rouba mais de 500 cartelas de SP Cap e R$ 4 mil

A Polícia Civil de Araçatuba investiga o roubo de 560 cartelas de SP Cap, além de quatro mil reais em dinheiro, de um frentista de 38 anos no último fim de semana. A vítima era a responsável por fazer o recolhimento dos canhotos e seguia de moto quando foi abordada na rua Florêncio de Abreu, no bairro Alvorada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem seguia com sua motocicleta Honda/Biz quando foi abordado por um indivíduo desconhecido armado de revólver. O frentista foi obrigado a descer do veículo e a entregar a carteira, contendo R$ 260,00 em dinheiro, documentos pessoais, além de cartões bancários.

Dentro do compartimento da moto havia um envelope com todas as cartelas de SP Cap, alguns canhotos e a quantia de quatro mil reais. Tudo foi levado, inclusive o veículo. A Polícia Militar foi acionada e durante o registro da ocorrência recebeu chamado do suposto paradeiro da Biz, que foi encontrada sem nenhum tipo de dano. Apesar disso, o envelope com os valores também acabou subtraído.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes e até o fechamento dessa edição não havia informações sobre o paradeiro do bandido. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às apurações. Imagens de câmeras de segurança poderão ser usadas para auxiliar no trabalho.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *