Adolescente de 11 anos é flagrado com moto furtada

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de apenas 11 anos de idade foi detido no fim de semana depois de ser flagrado por policiais militares de Birigui trafegando com uma moto furtada. O caso aconteceu em uma praça do bairro Moimás. O menor foi ouvido e liberado para a mãe.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu informações de direção perigosa nas imediações da praça. Uma viatura fazia patrulhamento bem perto e flagrou o veículo com dois indivíduos. O que estava na garupa conseguiu fugir, mas o condutor foi abordado e revistado. Em um primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado.

Porém, os PMs constataram que a moto não tinha placa. Pela numeração do chassi verificou-se que tratava-se de produto de furto. Diante disso, o menor foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele já havia sido detido outras duas vezes. O Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência. O adolescente foi liberado e um inquérito aberto pela Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *