Criminosos invadem casa no fim de semana e furtam diversos objetos

Compartilhe esta notícia!

Um pintor de automóveis de 41 anos teve a casa invadida por criminosos no último fim de semana, em Araçatuba. O prejuízo ultrapassa os quatro mil reais. Diversos objetos foram levados de dentro da residência. A vítima procurou a Polícia Civil na tarde de domingo (28) para registrar boletim de ocorrência.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu na rua José Rico Belda, no bairro Planalto. O homem se ausentou da residência durante algumas horas e ao retornar percebeu que indivíduos desconhecidos tinham arrombado o portão social e tiveram acesso ao interior da casa.

Na sequência, os bandidos subtraíram uma mochila, duas armas utilizadas em airsoft, uma televisão de 42 polegadas, uma câmera fotográfica, um celular, além de um relógio. Logo em seguida, os autores fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados.

Policiais militares faziam patrulhamento nas imediações e chegaram a fazer patrulhamento, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar na apuração. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado algum tipo de movimentação estranha. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o furto.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *